sábado, 28 de setembro de 2013

3º Seminário de Informação em Arte



A REDARTE/RJ  promove o Seminário de Informação em Arte em parceria com instituições membros e parceiras, a fim de proporcionar espaço para discussão de temas relacionados às bibliotecas e a arte.

A terceira edição do Seminário pretende revelar a influência das tecnologias no fazer bibliotecário, especialmente, os que lidam com Arte e Cultura, com a apresentação do estado da arte em pesquisas, práticas, produtos e serviços, que buscará incitar o debate, a troca de informações e a geração de conhecimentos.

O evento ocorrerá na Fundação Casa de Rui Barbosa, entre 11 e 13 de novembro de 2013.

A inscrição no 3. Seminário de Informação em Arte inclui: assistir palestras, apresentações de trabalhos técnicos na forma oral e visita às exposições de serviços e produtos. O participante receberá crachá e material de apoio como pasta, bloco, caneta, programa oficial e certificado.

Valores das inscrições para o Seminário 2013:

valores

*Estudantes devem enviar, junto com o comprovante de depósito, comprovante de matrícula para efetivação da inscrição para o e-mail eventos@redarterj.com

O preenchimento do formulário é obrigatório e a inscrição somente será efetivada após recebimento do comprovante de depósito bancário identificado.

Dados bancários para depósito:
Banco: 104
Caixa Econômica Federal
Ag.: 1624
Conta Corrente: 119-8 Operação: 003
Favorecido: REDARTE/RJ
CNPJ: 07.907.366/0001-98

Inscrições por Empenho

As inscrições por empenho terão valores diferenciados, conforme tabela abaixo:

valores

Solicitações de documentos, comprovante de depósito e e-mail para envio do Recibo de Pagamento emitido pela REDARTE/RJ, devem seguir para eventos@redarterj.com

As inscrições recebidas fora desse critério não serão efetivadas.

Em ambos os casos, não serão realizados reembolsos devido aos custos inerentes à organização do evento, e que serão efetivados a partir do número de inscrições recebidas.

A REDARTE/RJ emitirá Recibo de Pagamento para todas as inscrições efetivadas.

Formulário de Inscrição


Nenhum comentário:

Postar um comentário